sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

III Encontro do RPG Urbano

  Seguem as fotos do III Encontro do RPG Urbano no Rio de Janeiro - RJ e em Gramado - RS:

    No Rio de Janeiro Tivemos as participações Especiais do Itamar dos Senhores dos Jogos, da Galera do Recicla Leitores, das Meninas fãs de K-PoP comemorando o aniversário da banda TVXQ e da Márcia (Diretora de uma escola na baixada do Rio de Janeiro) juntamente com seus alunos que vieram jogar e descobrir o RPG conosco! =D


 












 
 Em Gramado tivemos ainda a visita Especial de Outros Grupos de Encontros de RPG e bateu recordes de participantes por lá, deixando-nos orgulhosos de vê-lo crescer a cada dia mais!



























    


Foram aproximadamente 35 participantes aqui no Rio de Janeiro e mais de 40 em Gramado. Agradecimentos Especiais à galera da loja AGuilda e do grupo Metha por nos cederem o espaço pra realização do Encontro, à Editora REDBOX que vêm nos apoiando de diversas maneiras, a loja Taberna do Dragão por serem solícitos e atenciosos conosco, a todos os demais encontros do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul e do Brasil que tanto nos inspiraram pra que pudessemos realizarmos nossos encontros e principalmente a vocês que participaram e nos ajudaram mais uma vez a fazer com que o principal componente desse encontro mágico não faltasse: você!

Aguardamos a Todos para mais encontros em 2014 no RPG Urbano - O Local Onde As Histórias Se Encontram!



Nenhum comentário: