sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novidades do Próximo RPG Urbano

    Bom, Galera o RPG Urbano do mês de Novembro chega Repleto de Novidades pra galera do Rio de Janeiro, Confiram!!!

    A primeira novidade é que como já estava combinado com o Jorge Caldas atual coordenador do grupo do skooberes RJ, antes mesmo do nosso primeiro encontro, nessa edição o RPG Urbano vai rolar junto com o Encontro da galera do Skooberes RJ, no mesmo local!
   Vamos fazer a galera do RPG conhecer um pouco mais sobre o mundo dos Skooberes e vice-versa, numa mistura homogênea por pessoas que curtem cultura e diversão e que tem tudo pra dar certo! 
    E pra comemorar a vinda dos skooberes além da troca de livros tradicional nos encontros, estaremos presenteando com um livro o participante do skoob que mais levar convidados ao encontro!
    A Segunda Novidade é que o autor Marcos de Moraes do livro Presas - A dádiva da Escuridão, um dos livros mais vendidos no selo de novos autores da Editora Novo Século este ano, estará lá pra uma bate papo maneiro conosco seguido de uma tarde de autógrafos com a galera, e ele vai desvendar os mistérios da relação entre o livro dele e jogo de Roleplay-Game.
    E estaremos realizando um sorteio exclusivo de um dos exemplares do seu livro pra todos os participantes do encontro.

    A terceira novidade é que estaremos comemorando junto com a editora REDBOX o sucesso do incrível jogo de RPG Old Dragon, faremos nosso Old Dragon Day tardio, durante o encontro e pra comemorar essa data junto com os jogadores de RPG será dado UM EXEMPLAR do módulo básico de regras do OLD DRAGON ao participante que levar consigo MAIS CONVIDADOS para o encontro e um sorteio exclusivo de UM módulo básico de OLD DRAGON entre todos os NARRADORES do evento.

    E não para por aí, teremos ainda uma RIFA com um módulo básico de Old Dragon pra comemorarmos em altíssimo estilo, além do sorteio de brindes que a editora nos enviar! =D

    Além disso tudo ainda contaremos novamente com o livros vindos diretos de Brasília da nossa querida amiga e autora Viviane Fair, disponíveis para venda no local!

 
     
    Pra completar teremos novamente camisas e mapas pra sortear no Encontro, descontos e promoções sensacionais do Burger King, MC Donalds e Rei do Mate no Local.
           
Muita Diversão aguarda por vocês no RPG Urbano!

O Local Onde as Histórias se Encontram!

      Confirme já sua participação no evento: https://www.facebook.com/events/246278332188397/



Um comentário:

Cristiano Lagame disse...

Muita coisa bacana.
Descontos sempre são legais. Não sei porque não há descontos no encontro do Bobs.